segunda-feira, 26 de maio de 2008

Como detectar mentira?


Hoje eu encontrei um artigo em um site, sobre detectar mentiras, o site é o blifaloo.com
O artigo está todo em inglês, mas eu irei simplifica-lo aqui. Abaixo estão dicas de como identificar quando alguém está mentindo:
  • Uma pessoa que mente, geralmente, tenta não fazer contato olho a olho;
  • As expressões de um mentiroso sempre demoram mais do que normalmente e ele muda de expressão repentinamente;
  • Um mentiroso sempre coloca algum objeto entre você e ele;
  • Mentirosos usam suas palavras para responder uma pergunta. Observe: Você pergunta "vicê comeu o último biscoito?" Ele responder "não, eu não comi o último biscoito.";
  • Respostas como "não fui eu", "eu não fiz isso", ... Podem significar que o mentiroso não está mentindo;
  • Mentirosos usam humor e sarcasmo para fugir de alguns assuntos
A Matéria completa está neste link aqui.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá! Me passe seu banner para que eu coloque no Antologia Racional. Obrigado por ter aceito a parceria. Abração.

http://antologiaracional.blogspot.com

Anônimo disse...

Claro..sem contar que adorei seu blog e fiquei muito feliz por vc ter gostado do meu....vou linkar seu blog agora.
Bjao e Sucesso.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO