segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aprenda inglês de uma forma diferente

Para aquele que gostariam de aprender inglês de uma forma diferente e divertida aqui vai uma dica de site muito legal. A dica é o site Yappr.com
O site é todo em português e eles se auto-entitulam de: A primeira comunidade para estudantes de Inglês onde você pode assistir videos divertidos, encontrar pessoas, melhorar seu inglês e contribuir.
Eu particularmente adorei o site, nos videos existe duas janelinhas do lado do player que mostra o que eles estão falando em inglês e em baixo a tradução para o português. Para falar a verdade eu vi poucos rescursos do site, mas você pode ver muito mais, é só clicar no link e aproveitar.

4 Comentários:

Anônimo disse...

vou adicionar vcs, parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Ola...eu preciso de um video que fale sobre o ingles instrumental...alguem tem uma sugestao?

bjao

Cris

Obs. Site interessantissimo!!!

Anônimo disse...

estou aprendendo ingles pela 1ªvez.
preciso de ajuda na busca de dialogos simples.
alguem dá uma dica?
obrigado

Anônimo disse...

Olá!

Paulo eu recomendo o site LiveMocha, o endereço se não me engano é www.livemocha.com
O site é todo em português e tu podes aprender de uma forma bem fácil e divertida!

Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO