sábado, 20 de dezembro de 2008

Orkut de natal: Novos temas e aplicativos natalinos


Todos sabemos que o Google adora comemorar datas especial, sempre quando há alguma comemoração o google troca sua logomarca que aparece no seu buscador colocando enfeites para celebrar essas datas especiais.
Desta vez, não foi a página do buscador que ganhou algo especial, foi o orkut, assim como nas olímpiadas, o orkut agora tem tema de natal e possívelmente irá colocar um tema de ano novo também, como vocês podem ver abaixo.




Além do tema, o orkut também disponibilizou vários aplicatos natalinos, é o caso dos seguintes aplicatos: Amigo Secreto, aonde você pode criar grupos para fazer um amigo secreto digital; BuddyPoke, que traz ações especiais de natal ao seus bonecos, como danças com o Papai Noel, dar presente para seu amigo, etc; Eu quero de natal, que deixa o usuário fazer sua lista de presentes para o Natal; Minha música, que traz canções natalinas para você adicionar ao seu profile; e a Árvore de Natal, que serve para enfeitar o seu profile. Você pode adicionar esses aplicativos clicando na imagem deles abaixo.




1 Comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO