terça-feira, 27 de maio de 2008

Maiores piscinas do mundo

Se você gosta de nadar de ponta a ponta nas piscinas de seu clube, ou até mesmo em casa, legal. Mas, você não vai querer fazer isso nas piscinas deses resorts. Isso porque as fotos das piscinas aí em baixo são as maiores do mundo, link original aqui.

O Guiness Book nomeou a grande piscina ao lado do mar do Chile a maior piscina do mundo. Os dados dela são: 1 bilhão para ser construída, levou 5 anos anos para ser finalizada e sua manutenção é nada mais, nada menos que 2 milhões por ano. A piscina se localiza em Algorrobo, no resort San Alfonso del Mar.
Segue abaixo as fotos das maiores piscinas do mundo:




4 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei do que encontrei ...!

Parabéns pelo teu espaço ...
Vou passar por cá mais vezes ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Anônimo disse...

que pissinas enorme se fosse minha inha ser otima por eu tenho um mais nao e tao enorme assim nao

alexandre disse...

que pissina enormese fosse a minha eu nadava todo dias eu tenho uma mais nao e tao grande quanto essas

Anônimo disse...

mio dio santo que enorme essa piscina haja dinhero nao

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO